segunda-feira, 20 de julho de 2009

Último Romance


M. aboard!

Tenho quase 17 anos e nunca tive um relacionamento sério. Não sou a única, muitos de meus amigos e amigas também não. Muitas sonham em achar seu principe encantado; algumas acham, outras so pensam que acharam mas depois descobrem estar enganadas. Às vezes vemos algum filme que envolva certo romance, e ouço comentarios de minhas amigas do tipo "Que lindo!", "que fofo!", "Eu queria um assim". Enquanto penso "que saco!". Sim, já me apaixonei, já me envolvi, já fui correspondida e não correspondida. Acho que cansei de tudo isso.
Como seria julgada se dissesse que nã oquero um relacionamento serio , mas um "aberto"? Como seria julgada se dissesse que não quero um principe encantado agora? Se dissesse que não quero ser salva pelo mocinho e viver feliz para sempre, mas salva pelo bandido? Se dissesse que so quero estar com alguem apenas em alguns certos momentos? que não quero me envolver... Como seria julgada se dissesse: "Eu quero é curtir. E só!"?
Seria confusa? desiludida? certa? errada?




-I can't fall in love.
-What? a life without love is terrible! Love is a many spendid thing, love lift us up where we belong. .. All you need is love!
- Love is just a game...
MOULIN ROUGE (CHRISTIAN AND SATINE)

0 Comments:

Post a Comment