segunda-feira, 13 de julho de 2009

And who am I?


B. Aboard!

Gosto de ouvir músicas antigas, gosto de arte, do diferente. Nunca fui do tipo que chama atenção, sempre amei o fato de ser mulher, e por ser uma, não gosto de sair por aí me exibindo, colocando fotos que mostrem mais corpo do que lembranças, não 'tomo uma', não sou fácil. Assisto filmes com conteúdo, gosto de interpretar os segredos escondidos neles. Entender e criar novas teses. Não gosto de músicas ofensivas, com letras esdrúxulas, vulgares, sou louca por rock antigo. Não gosto de lugares muito cheios, fico incomodada em ver tanta facilidade e exibicionismo num lugar só, como vemos em shows ou boates hoje em dia. Como já disse um dia, faço o ritmo das minhas músicas, não danço conforme o ritmo imposto. Sou religiosa, e meu amor por Deus e Nossa Senhora chegam a doer de tão forte... uma dor maravilhosa. Minha família é meu bem mais valioso, e passo a maioria do tempo com ela. Meus amigos, são verdadeiros. Não perco tempo com pessoas de mentira. Já cheguei a pensar ser careta por tudo isso, anormal talvez. E já quis mudar pra me encaixar nessa sociedadezinha que vivemos. Mas depois de ver meninas chamando toda uma lista de palavrões, bebendo até cair e vestindo mini-roupas, ver meninos cada vez mais álcoolatras, com cada vez menos cultura e tão... mas TÃO 'galinhas'... ver a política do meu país ser levada ao fundo do poço ao ponto de causar nojo, ver as pessoas destruindo suas casas, seja ela o planeta, ou mesmo o seu teto... parei pra pensar como responderia o 'quem sou eu' e agora eu sei.

Quem sou eu? Sou Bruna, e ao meu ver, comparada com a sociedade de hoje, eu sou normal. BEM normal. Pra alguns a careta ou religiosa, pra mim: Um orgulho de poder não ser incluída nos padrões sujos de hoje.
Eu sou diferente, e por ser assim, aprendi a me amar.


And that's the way anram anram I like it.


0 Comments:

Post a Comment