quarta-feira, 25 de junho de 2008

Think about it!

B. aboard!

What's up? Hoje o dia foi completo de atividades físicas. Tô até me sentindo mais leve.

Hoje resolvi usar como tema "Frases de filmes", quando passando por um perfil de orkut e comentando com minha amiga Vanessa, vi uma comunidade com frases marcantes de filmes. Achei interessantíssimo o tema da comunidade. Até pq hoje em dia até soprar vira comunidade: "Quando eu sopro...bláblá..." (¬¬'). Sim, mas... Voltando ao assunto. (O link da comunidade estará no final do post). Passei minuuutos olhando a comunidade e vendo frases dos filmes mais inusitados e melhores também. Vou postar alguma delas aqui. (e como plus...com meu comentário :D)


Cidade dos Anjos
Seth explicando o pq q choramos !

“Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.”

Clube da luta
Somos uma geração de homens, criados por mulheres.

The Lord of the Rings
Gollum...."My.....prreeeciiioouussss"

Harry Potter:
"Espectro Patronum!"
"É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo."

Forest Gump:
"Run Forest! Run!"

Homem Aranha
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"

Minha Vida Sem Mim
“Esta é você. De olhos fechados, chuva, nunca pensou em fazer algo assim.Você nunca se viu como... não sei como descreveria, como uma pessoa que gosta de olhar pra lua, ou que passa horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber. Deve saber de que tipo de pessoa estou falando, talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim, lutando contra o frio...e sentindo a água penetrando por sua camiseta....e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés. E do cheiro...e o som da chuva batendo nas folhas. De todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você....quem teria imaginado...você.”


Ghost
"Sabe... o amor verdadeiro a gente leva com a gente"


Moulin Rouge
"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return."

9 1/2 Semanas de Amor:
" - Como vc sabia? Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você"

"(Elizabeth) - Vou lavar os pratos.
(John)- Deixe lhe dizer uma coisa.Você não lava pratos. Nunca terá que lavar pratos. Eu lavo os pratos. E eu faço o mercado...e eu cozinho...e te dou comida...e a visto de manhã...e te dispo à noite....e te dou banho.... e tomo conta de você...e você pode ver seus amigos de dia. Só quero que a noite...de agora em diante seja...nossa."

Essa é tão famosa que não apareceu só em um filme
"HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!"

A Fantástica Fábrica de Chocolate
"Sabe o que aconteceu com o homem que sempre teve tudo o que quis? Viveu feliz para sempre!" Willy Wonka

(Ah, e teve essa pérola! :
Aqui....
As frases estão no meu perfil e estou bebado demais pra escreve-las, quem qser saber, que va até meu perfil e veja..rsrs. Abraços e boa noite a todos!! (rafael)

Claro, pq não? haha)

Scarface
"Eu sempre digo a verdade. Mesmo quando eu minto."

O diário da princesa I
-Pq eu???
-Pq vc foi o único q me enxergou quando eu era invisível!

GLADIADOR
"Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima."

NÁRNIA:
"Impossible..."
"For NÁRNIA! And for Aslam!"

A PRAIA
"E quanto a mim? Eu continuo acreditando em paraíso. Mas pelo menos sei
que não é um lugar que possa procurar. Porquê não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto é parte de alguma coisa. E se achar esse momento, ele pode durar para sempre."

Auto da Compadecida
"Não sei, só sei que foi assim."
(Chicó)

Jogos mortais
"Let the game begin."
"Game over"

Piratas do Caribe:
“Eu sou um desonesto. E pode se confiar num desonesto porque você sempre sabe que ele será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados, porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!”

P.S. EU TE AMO
Gerry disse para Holly enquanto a abraçava :

- What do you want? I know what I want, cause I'm holding it in my hands.

Peixe Grande:
"Quando vê pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente".

Dizem Por Ai...
"Eu não vou falar que eu não consigo viver sem você, porque eu consigo... Eu apenas, não quero."

Tropa de Elite (Parapapappappapapapppap....):
"02! TU É MULEQUE 02!"
"PEDE PRA SAIR AXXXXPIRA!"

Senhor dos Anéis:

Nazgul: No man can kill me! (Nenhum homem pode me matar)
Eowyn: I am no man!! (Eu não sou nenhum homem!)

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

"The way is shut, it was made by those who are dead, and the dead keep it, the way is shut." Aragorn em busca do exército dos mortos.

Gandalf para Frodo
"Não podemos escolher um tempo para viver.O que devemos fazer é viver da melhor forma no tempo que nos foi dado."

Sam fala para Frodo: "-I can't carry it for you, mr. Frodo,... but I can carry you!!!"

"E esta, é a sociedade do Anel." Gandalf



LINK DA COMUNIDADE
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=100544


VÍDEO DO DIA: PS.:EU TE AMO (TRAILER)

















0 Comments:

Post a Comment