domingo, 22 de junho de 2008

ócio

M. aboard!



Bem... algo me diz que eu nunca vou poder fazer algum tipo de exercício fisico. Tudo começou sabado passado, quando eu ligo pra bruna e falo: "amiga.. vamos caminhar na praia?" (uma cena totalmente inusitada, ja que eu sou a sedentária da história); e ela aceita. Quando chega a tão esperada hora... começou uma INTERMINÁVEL chuva. vocês não tem noção da minha raiva.
Para esse tedioso são joão eu tinha muitos planos. Já que todos viajaram, eu resolvi caminhar (denovo). O que aconteceu dessa vez? AAAAAH (expressão de espanto)! Simplesmente torci meu tornozelo. só. 8 dias sem andar. hahaha. agora passarei o dia em casa vendo filme e ouvindo musicas (ócio) ''
´
Música: Você também fica deprimido com o S. João? Junte-se a nós! Um conselho? Viaje na música dos Beatles: LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS. (como podem ver na foto, sou fã :D) É uma viagem a 'là fumei' danada! E a letra? O próprio comprimido:
"Picture yourself in a boat on a river with tangerine trees and marmalade skies. Somebody calls you, you answer quite slowly. A girl with kaleidoscope eyes. Cellophane flowers of yellow and green towering over your headLook for the girl with the sun in her eyes. And she´s gone". A letra e as vozes ajudam na viagem (lá em baixo tem o vídeo). Ouçam mesmo, vale a pena :)

Filme: falando em viagem... hoje a gente viu um filme muito do estranho. Pra voces terem uma noção, ele começa com 3 jumentos em uma sala: um passa roupas, outro vê tv e o ultimo acaba de chegar do trabalho. Além disso o filme é cheio de cenas sem sentido soltas, e não há nenhum tipo de conexão entre elas. Não vejam :) (INFERNO DOS SONHOS). Hoje a noite assistirei NÚMERO 23, MARIA ANTONIETA e MEDO.COM (espero que sejam bons :D)

Livro: aah! quase esqueci. passei o feriado lendo MIRAGEM (cujo autor esqueci agr). Fala de uma menina árabe que após a morte de sua mãe, ela é destinada a se casar com um principe, e sua vida muda por completo. Não pra melhor, mas pra pior. No começo tudo era perfeito, mas depois ele começa a apresentar sinais do seu problemacom alcool, e começa a agir diferente. Muitas coisas acontecem nessa trama. É muuito bom. (leiam também O CAÇADOR DE PIPAS e A CIDADE DO SOL. São ótimos.)

Abaixo, alguns vídeos:






0 Comments:

Post a Comment