domingo, 24 de outubro de 2010

Como Lisbela e seu prisioneiro.

B. Aboard!


Ultimamente tenho pensado bastante sobre situações minhas, passadas, recentes e que poderão acontecer...
Sempre fui daquelas meninas que acreditavam que o mundo era um conto de fadas em grande escala, que um dia um príncipe montado num cavalo branco iria chegar me pegar pelo braço e eu iria me apaixonar perdidamente na hora. Ah, sem esquecer do "e foram felizes para sempre...". Achava que todo final era feliz por conta disso. Todos os filmes, livros, histórias que ouvia de minhas professoras e mãe eram assim, todos viviam felizes para sempre. E é duro pra uma menina saber que "o pra sempre, sempre acaba".
Quando conheço alguém e gosto desse alguém, sempre tem algo que encurte o meu pra sempre.
- O cara pode não ser o príncipe encantado, ser o vilão.
- A história que parece ser mágica na verdade é trágica.
- O príncipe não tem as mesmas intenções que você.
- O príncipe mora em um reino tão tão distante.
Sempre tem algo.

Vivi experiências diferentes, sorri muito, abracei como nunca antes, dei beijos intermináveis, ousei, aventurei, me entreguei de coração. Pois sou assim, não consigo ser metade de algo, sou ou não sou, me entrego ou não. E agora cá estou, impotente, incapaz. Costumo dizer que estou amarrada numa camisa de forças.
É difícil dizer que meus contos de fadas, meus sonhos e esperanças são bem mais reais e aterrorizantes do que eu acreditava, mas é assim que as coisas são. Me dói bastante saber que é tudo assim, difícil e doloroso... mas em tudo que fazemos existem obstáculos. Me dói saber que eu poderia trazer muita felicidade, criar meu próprio conto de fadas, mas que não posso.
É... não sei ao certo o porquê do texto, mas as vezes piscianos podem ser emotivos demais.
O que sei é que não importa as condições, sempre estarei aqui, com as mesmas manias, mesmos sorrisos, pronta pra ouvir como sempre ouvi, abraçar como sempre abracei, e escrever novas páginas no meu conto de fadas, que eu alterarei, criarei e viverei intensamente. E não importa o que me falem, por mais real e cruel esse mundo seja, não mudarei minhas crenças... não deixarei de acreditar no príncipe encantado.


Agradeço por cada momento, e espero por novos ainda mais felizes.
Acredito muito no meu final feliz, e nada mudará isso.


"e que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade... também." (Oswaldo Montenegro)


Beijinhos, Bru.

0 Comments:

Post a Comment