quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

B. Aboard!

Bem, precisava de uma irritação, algo assim pra me inspirar e escrever aqui. (Como já falei, parece que só nos momentos mais críticos que eu consigo escrever... impressionante!)

Numa passeada pelos orkuts da vida, vendo as fotos de amigos e de desconhecidos também percebi mais uma vez algo que creio já ter comentado aqui no blog: apelação pelo físico.
Num perfil de orkut em particular pude comprovar minha teoria. "Se não tem popularidade e não tem amigos, mostra o corpinho, vira p... que os homens aparecem!" Não consigo ver motivos para uma pessoa fazer isso, jovens de minha idade, ou pior... mais novos pegam suas câmeras digitais, tiram fotos com os corpos semi-nus com a esperança de que aquilo de alguma maneira os atraia a atenção, levando homens enlouquecidos pela testosterona a comentar coisas como: NOOOSSA, ASSIM ME MATA! ou então: QUE SHAPE! Ou pior ainda: Ô LÁ EM CASA...
Acredito que essas menininhas acham isso LINDO não é? Vendo os comentários e pensando: Poxaaa, aquele menino finalmente me olhou hahaha ¬¬
Me revolto ao pensar que enquanto as filhinhas tão perfeitinhas fazem tais coisas na internet, os pais dessas criaturas trabalham e acreditam que possuem um anjo caído do céu em casa.
Sinismo ridículo! Mentes podres logo cedo? AAH pra mim não dá.
Verão NÃO é sinônimo de nudismo, NÃO é sinônimo de galinhagem e NÃO é sinônimo de desrespeito.
Bem... que essas meninas façam o que querem. AAH, mas saibam... os homens comentam, "poxa, gostosa né?" maas... por aí o comentário num é "Ahh... quero namorar um dia com essa menina...", neeeeeem pensem que é esse. Se você não tem respeito com seu corpo... pq os homens deveriam ter? "AAAh... pegar essa daí hein?"
Tenho nojo do que a sociedade vem se formando, e mais ainda do que as adolescentes tem feito consigo mesmas.
Revolta sem fim.

Ai um texto que fiz no dia 15/08/08

"Um dia tudo que você mais prezou vai embora. Seu corpinho bombado, seu abdômen dividido, seu cabelo esticado, seu relógio importado... Tudo um dia se acaba. E enquanto você passava sua infância se esforçando pra ser alguém perfeito fisicamente (e até como pessoa mesmo, ou seja, sendo falsa), falando palavrões, bebendo, fumando e farrando, existiam pessoas que prezavam pelo respeito, pelo estudo, pelo conhecimento, pela educação, pela fé... prezavam por sim mesmos. E hoje enquanto você se pergunta aonde errou, os nerds, ratos de igreja, os esquesitos e caretas estão aí, adultos formados, bem educados e de índole exemplar. E você? Está procurando por toda aquela glória que lhe preenchia na infância, aquela que lhe fazia sentir-se bem em frente ao espelho e aos 'amigos'. Pouco a pouco, você descobre que aquilo era apenas uma questão de status, de futilidade, de INFANTILIDADE. E aqueles esquiistões do seu colégio hoje em dia são seres humanos de verdade e com um valor imenso. E você? Não tem mais armas. Tudo que você possuía foi embora, e o que restou foi uma mente vazia, sem argumentos nem conhecimentos. E aí você vai ver que ser diferente dos outros não é ruim. Ruim mesmo é o arrependimento que hoje você sente de ter deixado o tempo passar. A vida é curta demais. Então para quê gastá-la se esforçando para ser alguém que realmente não é? Seja diferente hoje e sempre, só assim não será apenas um passado sem lembranças, um vazio. Valorize sua vida e o que você têm. Amanhã tudo que é material pode ir embora, e só o que restará será aquilo que está guardado DENTRO DE VOCÊ."




Hoje o dia NÃO tá bom.

E VIVA O VERÃO!

Sem mais... See'ya!


0 Comments:

Post a Comment